sexta-feira, 27 de maio de 2011


Vocês não devem saber que eu existo, mas eu sei que vocês existem. O fato de vocês existirem é importante pra mim. As pessoas podem achar idiota o fato de eu ter a eperança de  encontrar vocês, os conhecer, ouvir a voz de cada um, ter a chance de abraçá-los e dizer o que significam pra mim. Pode ser que eu não esteja ao lado de vocês, pode ser que eu nunca tenha ido a um show de vocês, pode ser que eu nunca tenha sequer dito 'oi' para algum, pode ser que eu nem saiba falar o idioma de vocês direito, mas eu tenho minhas esperanças. A cada dia eu me apaixono mais por vocês, a cada dia eu tenho cada vez mais esperança de falar tudo que eu quero pra vocês. Pode ser que um dia, eu não tenha gostado das músicas que hoje eu tanto amo e me inspiro nelas, mas hoje eu quero que saibam que com todo o orgulho, eu AMO vocês e que MUITAS MÚSICAS fazem parte da trilha sonora dos melhores e muitas também me ajudam nos piores momentos da minha vida. Obrigada por existirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário