terça-feira, 10 de maio de 2011



Olha eu não sei direito o que eu sinto, tudo ficou muito confuso e está muito confuso. Eu não penso em outra pessoa, a não ser você. E eu sei que você deve me achar burra, tonta, idiota, infantil, feia, pateta, chata, fria e arrogante, mas eu não te esqueço. Nem por 1 minuto, nem nos meus sonhos você é esquecido. É tudo muito estranho, o fato de eu me preocupar com você mais do que comigo, é muito ruim eu sentir ciúmes de você só por queeu vejo você abraçar alguém, é ruim eu lembrar de você naquelas músicas românticas porque, eu sempre choro, lembrando que você jamais será meu. Antes eu nem te conhecia e hoje eu amo cada parte de você, de uma forma inexplicável. Por mais que eu esteja mal, com meu mundo desmoronando, falar com você me faz esquecer tudo isso por algum tempo, e, me sentir bem, feliz, ter uma razão pra acordar todos os dias. Por mais que você me odeie, eu nunca, nunca vou te esquecer. Você já é considerado uma parte muito importante e essencial para mim e minha vida, porque eu me sinto completa com você aqui.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário