domingo, 15 de maio de 2011


Eu tento, sempre dar valor à quem se importa com o fato da minha inútil existência. E eu sempre, sempre, sempre, na primeira oportunidade possível, tento demonstrar que a pessoa importa e que sem ela, eu não seria nada. Os poucos que se importam comigo me fazem sentir como se eu não fosse um desperdício de espaço. Esses poucos aí são como estrelas no céu da minha vida, que deixaram minha noite mais bonita e que a cada dia, brilham mais e conseguem me fazer sorrir. Quando elas não estão, é tudo muito vazio, incompleto e sem sentido algum. Nesse tal céu da minha vida, cada estrela tem seu valor. Cada estrela tem seu brilho. Cada estrela faz o céu ficar cada noite mais bonito. Cada estrela tem uma história pra se contar.
Eu amo, incondicionalmente, individualmente, cada uma dessas estrelas. Não tenho palavras pra descrever como elas mudaram minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário