quinta-feira, 19 de maio de 2011


Já que o McFly está no Brasil, eu vou aproveitar pra explicar de onde surgiu esse meu vício por eles.
Bom, tudo começa numa monótona noite de férias de julho em que está passando o filme Sorte no Amor. Eu nunca tinha visto o filme inteiro e nunca tinha reparado na tal banda. Mas naquelas férias eu queria experimentar alguma coisa nova, não sei. Então, eu prestei muita atenção nas músicas que a banda estava cantando e depois procurei no Google a trilha sonora. A que eu amei, amei, amei mesmo foi I've Got You. Eu vi a tradução e achei tão, tão linda. Aí eu comecei a procurar mais músicas e baixei algumas, tanto as do filme, como algumas novas e outras que eu tinha ouvido naquele momento. Eram elas Falling in Love, Point of View, Everybody Knows. Five Colours in Her Hair e I've Got You. Eu ouvia essas músicas sempre, sempre. 
Mas começou mesmo depois.
 Num belo feriado, dia 10 se outubro, eu estava num Hotel aí, com meu computador e num site, aparece uma nova música deles, com o estilo novo : Shine a Light. Eu amei tanto essa música que eu vi o clipe inúmeras vezes, ouvi a música o dobro e lia a tradução de tempos em tempos. Eu li muito, mas muito sobre o McFly, procurei músicas, ouvi, lia traduções e acordava e dormia todos os dias pensando nesses quatro garotos britânicos. Eu já sabia que seria assim por um bom tempo. Pra minha sorte, eu tinha uma amiga que amava McFly. Eu e ela conversamos o feriado todinho apenas sobre a banda e sobre uns probleminhas dela. Depois desse feriado, a banda começou a fazer parte da minha vida. Eu levo as músicas deles como inspiração. Virei fã.
Hoje, apesar de eles não saberem que eu existo,de não ter ido em nenhum show, eles são minha banda favorita, é a primeira banda que eu comecei a amar de verdade, T-O-D-O-S os integrantes da banda incondicionalmente, infinitamente e completamente. 
Luana Sayuri .

Nenhum comentário:

Postar um comentário