domingo, 8 de maio de 2011

Mãe, eu quero que você saiba que eu sempre vou estar feliz com você do meu lado. Eu sei que eu não sou a melhor filha do mundo nem a filha que você sempre quis ter, mas você é a mãe que eu preciso agradecer todos os dias por ter aqui comigo. Eu não tenho nem nunca vou ter vergonha de você, e pra mim, você é a mais linda de todas as mulheres desse mundo. Desculpe por todas as vezes que eu te ofendi, te magoei, te deixei triste, te deixei brava. Obrigada por me aceitar como eu sou, por me ouvir, por me conhecer tão bem, por perdoar meus erros, por maior que eles tenham sido, por pegar no meu pé (haha) e por me dar esse amor sempre. O dia em que você não estiver mais aqui, eu vou sentir sua falta e lembrar de suas palavras, sorrisos e dos bons momentos que passei com você. Mãe, por mais que eu reclame de você e diga que você é chata e não me entende, eu te amo muito.
Feliz Dia Das Mães (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário