sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sabe o que é se sentir inferiorizada, mal e um desperdício de espaço pela pessoa pela qual você daria a vida ? Pois é. Eu escondo meus ciúmes com apenas um sorriso, com minha cabeça abaixada, ninguém consegue ver o que realmente eu sinto. Eu não demonstro. Mas, todas as noites, eu choro porque eu sei que ele nunca vai ser meu, mas ele continua sendo meu motivo pra sorrir. E quanto mais quero me afastar, mais sinto vontade de ficar perto dele. Quanto mais eu tento esquecer ele, mais ele se torna importante e indispensável pra mim. Eu fico tão confusa quando eu sorrio involuntariamente quando eu ouço o nome dele. Nunca fiz isso antes. Nada mais importa quando é ele que está sofrendo, nada mais importa quando eu estou perto dele. E parece que, pra ele, qualquer coisa importa, menos eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário