sexta-feira, 4 de março de 2011


Eu realmente acho íncrivel isso, como o nível dessas meninas de hoje está baixo, é íncrivel como elas conseguem ter a capacidade de ter pego mais de 30 meninos, conseguem em uma noite ficar com mais de 4 e ainda sendo 4 amigos, acho íncrivel como conseguem ter a cara de pau de se rebaixar ao ponto de todos dizerem o quanto elas são vadias, não tem nem a capacidade de ser alguem confiável que não conte para as pessoas depois, é íncrivel como até a mãe delas as acha umas vadias e dizem isso na cara delas,é íncrivel como nem os próprios primos escapam delas, é íncrivel como elas se oferecem para todo mundo, é íncrivel como elas não conhecem a palavra dignidade, é incrível como elas conseguem pedir certas coisas e se esfregar na cara do namorado dos outros tendo consciência de tudo isso e ainda ter a falsidade de dizer que faz de tudo para ajudar. E sabe oque elas ganham no final ? uma fama de que todo mundo já pegou, a raiva desnecessária de alguem. Pois é, elas são oferecidas, não tem valor nenhum, já ficaram com meio mundo, ninguém gosta delas, o único sentimento que as pessoas sentem é o nojo e o desprezo. E se quer saber se elas me incomodam ? sim, incomodam. Mas não por medo delas serem melhores, na verdade eu tenho pena, pois qualquer pessoa é melhor que elas, e elas ainda ficam se achando um máximo por isso, e depois nós que somos as idiotas, pelo menos dignidade eu tenho e muita.
Mulher tem que saber ser mulher, de vadias o mundo já está cheio (Blair Waldorf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário