sábado, 12 de março de 2011

Eu me lembro de um filme japonês que assisti contava a historia de dois irmãos que perderam o pai e a mãe em uma guerra que atingiu o Japão à muito tempo atrás. Eu percebi que, o Japão, como muitos países, lutou muito e não se deixou abater por dificuldades pra chegar onde está. E a situação atual desse país pelo qual eu tenho muito respeito é crítica. Lembram do Rio de Janeiro à algum tempo atrás ? Se vocês tinham algum parente naquela região ou próximo de lá, vocês sabem o que as pessoas no Brasil com familiares no Japão estão passando.
Como o Japão é um país distante, não podemos fazer tanto por ele, como poderíamos fazer pelo Rio. Então eu peço pra todos vocês : REZEM porque a fé é fundamental, e AJUDEM em todas as oportunidade que tiverem. Pensem no desespero de todas aquelas pessoas que perderam tudo e na situação do lugar, como se fosse na sua cidade.
Estamos com vocês, Japão. 
#PrayForJapan

Nenhum comentário:

Postar um comentário