sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Heey 2011 *-*

OOOOOII !!





desculpem pelo sumiço *o*

Hoooje, vim falar sobre 2011...
Sinceramente, eu não gosto de números ímpares.Não me perguntem porque. Mas, 2011 está sendo ótimo até agora.
2011 começou bem, num sábado, o dia mais feliz da semana =D


2011, no horóscopo chinês, é o ano do coelho, pra minha felicidade. Segundo o blog Dicas e Respostas, corresponde ao signo de Peixes no horóscopo ocidental.Mas, voltando para assuntos mais legais...
* O Rock in Rio 2011 vai ser no Brasil \o/
*Em 2011, as bandas McFly, All Time Low, Paramore, BackStreet Boys, U2 e outras virão ao Brasil.
*Para a alegria das fãs de Justin Bieber, ele virá ao Brasil no segundo semestre desse ano.
É...2011 promete muitas surpresas.


Bom, desde o fim do ano passado, eu estou me interessando muito pelo TUMBLR. Sabem o que é ? O Tumblr é como um blog, que você pode postar textos, imagens, vídeos, áudio...um blog de textos curtos. Lá, pode-se seguir as pessoas, reblogar(divulgar) e gostar ('favoritar'). ( Segundo a Wikipédia, haha)
Falei disso para indicar alguns...
* O Was Once a Girl é de uma amiga minha, e na minha opinião, é ÓTIMO
*O Rainha do Drama Adolescente, é um dos meus favoritos
*O da Barbara Collucci é ótimo
*O Dri Moreira é um que eu também ADORO.
*Acabei de conhecer o Just Dead, mas eu gostei muito



Hoje, mais tarde, eu indico alguns TUMBLR's beeem fofinhos pra vocês, okay ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário