quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Alguns Tumblr's beeem fofinhos pra vocês

OOOi !
Desculpem a demora, gente. Mas hoje, tem váários tumblr's pra vocês visitarem quando quiserem.




* O Mis0Happy é um dos tumblr's mais fofinhos que eu vi na minha vida *o*
*ChiBird foi o primeiro que eu vi que me levou a procurar tumblr's com desenhos fofos.
*Marionette- é outro bem fofinho, mas se quiser salvar as imagens no seu computador, só marcando como favorito.
*O tumblr JeansBeans é de uma americana chamada Jeanette, e ela tem um tumblr pessoal também
*I love your doodles é de uma garota chamada Lysa. Lá, tem vários desenhos de diversos tumblrs, e, como no marionette-, só marcando como favorito
*Cutesy World é o antigo DoodlesFoodQuotes, pelo que eu entendi. É um tumblr superfofinho com uma musiquinha animada de fundo. Eu entrei hoje e não to conseguindo ver os desenhos D= . Mas espero que vocês consigam
*O Little-Doodles é um que tem bastate desenhos falando sobre amor.
*Our Love Story é de uma garota chamada Chin. Eu amo ele e demorei um pouco pra descobrir onde passava pra outra página. Mas assim que você entrar, vai ver o botão NEXT. Clique lá pra passar de página =D
*O Happy Monsters é de uma garota chamada Lucy e mora no Vietnã. ADORO o Tumblr dela.


Alguns, não menos importante e fofos, eu descobri pela madrugada, sem nada pra fazer.


* Kay-Swift é de uma garota que, podemos chamar de Kay e pelo tumblr dela, você pode ver que ela é fã da Taylor Swft.
*O Hello Ayesha é de uma garota da Indonésia, chamada, obviamente, Ayesha.
*Descobri o tumblr da Andi hoje, enquanto procurava o da Ayesha. E ADOREI.
*Vi hoje também o Doodlier, por meio de outro tumblr. A dona se chama Hong Phi e é de Seattle. Os desenhos que eu vi até agora, maioria são de amor.

Atenção : alguns desses Tumblr's, como o Marionette- , você não consegue salvar as imagens, só consegue marcar o link do post como favorito.  

Beijos, até o proximo post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário