terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lista - As Principais coisas que acontecem nos filmes (tinha reparado ? )



- Frases :
-SIGA AQUELE TAXI/CARRO!!!!!
-SIGAM-ME! EU TENHO UM PLANO...
- FASE UM, COMPLETA!
-OLHA, EU POSSO EXPLICAR !
- EU JURO QUE NÃO É O QUE PARECE !
-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ?
- EU MORO AQUI....
-NINGUEM ME ENTENDE !
-ESTÃO ESTRAGANDO A MINHA VIDA!!!!!!
-AI, NÃO !


-CENAS
* Perseguição
*Pessoa Louca
*Uma pessoa com problemas vendo TV :
Pessoa : aaaiii ************...
TV : VOCÊ TEM PROBLEMA DE ********************?
Pessoa : Sim
tv: Às vezes se sente mal por isso ?
pessoa : Sim...
tv : entao ligue ****-**** e peça seu ****** agora !!!
 * depois o negocio dá problema
*  Duas pessoas que se odiavam se apaixonam
*Duas pessoas nada-a-ver uma com a outra se apaixonam
*Mas os PAIS/AMIGOS não e tentam atrapalhar isso
*nem precisa ser parente ou amigo...pode ser qualquer um da história
*Acontece alguma coisa que deixa uma pessoa brigada com a outra ( que os da anterior causaram ou outra coisa...)
*Aí a família/amigos se arrependem e confessam tudo
*Aí o/a que fez burrada conserta tudo com uma declaração de amor e eles se beijam
* e as amigas se apaixonam por alguém que tem a ver com o namorado(a)-parente da amiga que ela tentou estragar o namoro

*Troca de corpos

Então, gostaram ?
BJNAOMELIGANOCELULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário