sexta-feira, 8 de outubro de 2010

É o fim ?


Vocês são amigas a muito tempo, ela te conhece melhor que todo mundo.Aí, quando tudo parece pefeito, ela dá a má notícia : Vai mudar de escola.
Calma! Falamos com duas meninas que passaram por isso e elas falam com vocês :
(Legenda :
Blog = B
Adriana e Gabriela* = A e G
)


B : Já aconteceu isso com você ?

A : Sim
G : Já as minhas outras duas melhores amigas estudam em outro colégio, a Ana e a Carol.


B : E você ainda tem amizade com ela ?
G : Sim,eu vejo a Ana tdo sábado e a Carol uma vez por semana.
A : Sim

B : Rola ciúme ou medo de ela fazer novas amizades e te esquecer ?
G : Não,pois eu confio nelas e elas tem outras amigas além de mim e eu acho dificil elas me esquecerem.
A : ahh rola, mas como sou amiga dela a muito tempo, uma confia muito na outra.

B : e se a menina ficar arrogante com você ?
A : Simplismente me afasto dela.
G : Ah não sei, dependendo do caso eu converso com ela.

B : se ela fez novas amigas, você aceita ? 
G : Sim,claro.
A : Depende da amiga.


B : O que acontece se ela te esquecer?
G: Tudo bem,eu não só tenho elas de amigas,mais espero que isso não aconteça.
A : Eu também vou esquecer dela, será dificil esquecer uma amizade mas acho que consigo.

B: E se as novas amigas dela são arrogantes com você ?
G : Eu vo tentar ser eu mesma e fala na cara que eu não to gostando e se não der certo ou eu viro as costa e vou embora ou sou arrogante tambem.
A : Eu falo com a minha amiga, eu ja fiz isso. Falei assim o Fulaninha sua eu odeio sua amiga.

B : você faz novas amizades depois que ela saiu ?
G :  Sim,pois nada me impede de conhecer novas pessoas.
A : Sim

E na opinião delas...
A :
Acho que se a amizade for verdadeira mesmo amiga trocando de escola, periodo, cidade, pais ou até mesmo continente a amizade fica a mesma, e outra, tem telefone, orkut, twitter, msn... muitos meios de vocês de se falarem. Nas ferias ela pode vir te visitar ou você ir visitar ela.

G :
Olha não vai ser o fim do mundo se você perde essa amiga,mais faça de tudo pra isso não acontecer mesmo assim conheça novas pessoas e também não impessa ela de viver a vida dela.
Opinião X :
Vou reunir as duas opiniões : se a amizade for verdadeira, ela continua pra sempre.Mas se ela quiser fazer novas amigas, entenda : é uma escola nova, ela não tem mais você pra ficar todo o tempo e precisade uma nova amiga no lugar, assim como você.Se só tiver essa BFF você vai querer fazer novas amizades.Uma não deve impedir a outra disso, se não quiser se impedida também.Novas amizades você precisa fazer todo o tempo, mas não esquecer dessa sua amiga que se mudou.Se ela tiver uma nova BFF, não se preocupe.Se ela ignorar você pra ficaqr com a nova amiga, deixe claro que não está gostando.Se não adiantar, pense se deve mesmo continuar essa amizade.



Beeeijos até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário