segunda-feira, 13 de junho de 2011


Porque você gosta tanto deles? O que você vê neles? Porque vamos encarar, eles nem são tão bonitos assim. Eles nem fazem sucesso; eles parecem gays.
Não amo eles por que eles tem rostos bonitos, nem pelo sucesso, muito menos pela grana.
Eu amo eles porque são eles que sempre me entendem; são eles que fazem aquelas musicas que me tocam lá no fundo, que me fazem bem. Foram eles que construíram meus sonhos. Foi graças a eles que eu resolvi ser eu mesma, resolvi parar de tentar agradar a todos, graças a eles eu sou quem sou hoje. Foram eles que me trouxeram a felicidade, e estou aqui com eles até o fim, não importa se até lá eles toquem funk, pagode, entre outros, não importa, porque eu amo eles, o coração deles, a alma deles, e não as musicas deles que são ou não consideradas boas.
Eu amo eles, foda -se se você acha que eles são gays, foda -se se você não gosta deles. Respeito é bom e eu gosto, você pense a merda que você quiser sobre eles, mas não venha falar o que você não sabe, pois não importa se eles se beijem, se eles namorarem outros homens, se eles pegaram 50 mulheres diferentes, se o Tom assiste Disney ou se eles resolverem tocar Pagode.
Eu amo eles, amo a musica deles sim, mas eu amo primeiramente eles. O resto? Que se foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário