sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O mico que ela passou...

o A best nas festas
 Oi gentee !!!

Vim aqui pra contar como prometi...UM MICO !!

Estavamos eu, todas as minhas amigas e amigos na minha festa de aniversário.
Então lá vai a minha BFF e minha outra BFF dançarem láa no cantinho da minha sala onde estava minha mesinha de vidro.Detalhe : ela não estava presa a NADA !! E aí, segundo minha amiga, a tiara dela caiu e ela foi abaixar pra pegar. Aí vem a tragédia : ela bate na mesa (como você ta pensando ) e derruba ela quando TODO MUNDO tava dançando...
Claro que ninguém descobriu que foi ela mas o mico já conta.Depois da tragédia, a minha mãe perguntou quem foi e ela abaixou a cabeça.Eu dei uma de dedo-duro igual minha outra best.
Uns tempos depois, na reunião de pais e a mãe dela falou :
-Quando você foi lá em casa, você não vai quebrar nada não, né ?
Provavelmente no mês seguinte, ela foi lá em casa me buscar pra eu ir na casa dela.E então quando ela viu o negócio da mesinha, ela pergunto :
- Sua mãe ainda não colocou de volta ??
Eu falei que não.
Eu nunca mais vi ela dançando e minha mãe não trocou o negócio de vidro ainda...
Eu acho que estão traumatizas...

Beijos e até a próxima postagem ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário